Como limpar as persianas?


Após termos nosso ambiente decorado, ficamos com dúvidas na hora de limpar nossas persianas, por serem objetos delicados temos receio de danificá-las. Nós não recomendamos que a lavagem seja feita por quem não tiver conhecimento mínimo do produto, confira algumas dicas para você não ter riscos na hora da limpeza.


Você pode fazer uma limpeza simples a cada 20 dias, é aconselhável retirar o pó antes de iniciar a limpeza, você pode fazer isso com um espanador, um aspirador de pó ou um pano seco. Não é necessário esfregar os tecidos.

Lembre-se de deixar as lâminas das persianas fechadas ou os painéis de tecido baixados. Se preferir, use um espanador ou um pano macio e seco. Para retirar possíveis manchas do tecido, passe um pano umedecido com água morna, seguido por um pano seco para retirar o acúmulo de água.

Lembre-se: NUNCA aplique produtos químicos nas peças.



Se você está precisando fazer uma limpeza mais profunda, em casos de sujeiras mais intensas, é recomendado efetuar uma limpeza especializada. Nesse caso, recomendamos contratar uma empresa que tenha experiência e seja especializada nesse serviço.



Para saber mais sobre nossos termos de garantia, clique aqui.




#dicasnitflex #limpezadepersianas

  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest